kbim tecnologia.
A Apple sempre ofereceu um programa de treinamento para os consumidores do seus dispositivos, assim eles podiam aprender a usar aquele aparelho que não é tão simples. Nesse programa um funcionário da Apple Store era responsável por ensinar o usuário, porém, agora isso não existirá mais. A companhia revelou que irá cortar a iniciativa de treinamento “One to One” em suas lojas.
De acordo com informações do MacRumors, a empresa revelou que irá honrar com os membros do programa até a validade acabar, mas ninguém mais pode fazer parte da iniciativa. O “One to One” estava disponível aos usuários estadunidenses por US$ 99 ao ano.
As aulas podiam ser particulares ou em grupos; agora os usuários que desejam aprender mais precisaram participar de workshops que serão realizados nas lojas. A Apple falou que irá organizar essas aulas em temas, como “Descubra” e “Crie”.
A companhia não falou o motivo da mudança, mas é possível que seja porque o “One to One” não atingia o lucro necessário para continuar funcionando normalmente. O interesse do público provavelmente não era grande, ainda mais que a Maçã nos últimos tempos deixou de investir em melhorias e publicidade para o programa.
Além disso, também há a questão que os funcionários que estão ensinando no programa “One to One” não podem conversar com consumidores comuns e nem fechar compras. A companhia pode estar perdendo dinheiro com o programa, em vez de lucrar.
Postado pela: http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n59878/apple-one-to-one-programa-store-ensino.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário